Intradermoterapia Capilar
DIFERENCIAIS
Nutri e Hidrata os Fios
Estimula o Crescimento Capilar
Controla a Queda Capilar
Perguntas Frequentes
Quais as vantagens da aplicação de intradermoterapia capilar?
são a ação farmacológica direta dos produtos utilizados e os efeitos estimulantes do colágeno provenientes da ação das microagulhas que picam o couro cabeludo.
Através da produção de pequenos micro depósitos, há uma liberação lenta e progressiva das substâncias infiltradas, tornando o contato com a área afetada mais longo.
Estes componentes desempenharão um papel fundamental na preservação e estimulação do folículo piloso.
Os tratamentos clínicos para calvície realmente funcionam?
Não há milagres.
Normalmente os tratamento clínicos costumam trazer bons resultados, porém o paciente deve seguir à risca o quanto recomendado pelo tricologista. Muitos tratamentos orais e tópicos tem ótimos resultados, mas perdem eficácia quando são interrompidos. O microagulhamento e a intradermoterapia capilar devem ser feitos na periodicidade recomendada pelo médico. A interrupção do tratamento também pode afetar os resultados.
Qual a diferença entre Intradermoterapia Capilar e MMP capilar?
A intradermoterapia capilar (ou mesoterapia) e o mmp são procedimentos são minimamente invasivos, realizados no consultório dermatológico, com o objetivo de reduzir a queda capilar, estimular o crescimento dos fios e melhorar a densidade e volume dos cabelos.
Mas você conhece a diferença entre estes dois tratamentos?
Primeiramente, a forma em que os medicamentos são injetados no couro cabeludo é diferente: enquanto a intradermoterapia é realizada manualmente, por meio de seringas e agulhas finas, em pontos de até 1 cm de distância, o mmp é feito com auxílio de um equipamento com microagulhas que percorrem fileiras em toda a área a ser tratada. Assim, a intradermoterapia é feita em pequenas quantidades e um pouco mais profundamente, enquanto o mmp age superficialmente, de forma mais controlada e homogênea.