Harmonização Facial
A harmonização facial é um termo utilizado para definir tratamentos que podem ser associados ou não, afim de realçar traços do rosto do paciente e embelezar e harmonizar a face.
Os procedimentos mais utilizados nessa técnica são o Preenchimento Facial e a aplicação de Toxina Botulínica.
Com os preenchedores faciais, implantes líquidos aplicados sob a pele, é possível devolver o volume perdido com o processo de envelhecimento, além de tornar ângulos mais evidentes, linhas mais definidas e deixar a face mais harmônica.
A harmonização é realizada no consultório com anestesia local, sendo minimamente invasiva, devido a utilização de microcânulas. Elas são responsáveis por transformar este tipo de procedimento seguro, pois sua ponta romba impede estruturas vasculonervosas sejam perfuradas, evitando complicações como hematomas ou injeções intravasculares.
DIFERENCIAIS
Minimamente Invasivo
Ângulos e Linhas da Face mais Definidos
Rejuvenescimento com Harmonia
Perguntas Frequentes
Quais os procedimentos que podem ser feitos na harmonização facial?
São vários os procedimentos compreendidos dentro da Harmonização, dentre elas, utilizamos procedimentos como botox, preenchimentos com ácido hialurônico, skinbooster.
Estes procedimentos amenizam as expressões faciais, suavizam as marcas de expressão, as rugas mais profundas, as olheiras, pés de galinha, além de diminui a papada, definição de mandíbula alterações na testa, queixo, nariz e contornos do rosto, volume nos lábios e remoção de manchas.
A harmonização facial é definitiva?
A harmonização facial não é definitiva: o ácido hialurônico, por exemplo, substância biocompatível usada em diversos procedimentos estéticos tem tempo de duração estimado entre seis meses a um ano e meio, dependendo da região aplicada e da qualidade do produto.
Com o tempo, ele vai sendo absorvido naturalmente pelo corpo. Sendo necessário voltar ao consultório para fazer a manutenção.