Fios de PDO no Nariz
A técnica mais conhecida para a região de nariz, é a Rinomodelação com ácido hialurônico. Entretanto, esse região é muito vascularizada e por isso, também é delicada, portanto a técnica pode trazer alguns riscos, como por exemplo a oclusão de vasos sanguíneos presentes no nariz, levando a necrose do tecido.
Devido a isso, tratamos essa região (nariz) com os FIOS DE PDO para correções como ligeiras depressões e assimetrias, o dorso nasal proeminente, a ponta do nariz caída e para afinar o nariz, diminuindo as laterais. Além da técnica ser segura e eficiente, os fios são capazes de estimular colágeno na região entre 10 e 12 meses.
DIFERENCIAIS
Harmoniza a Face
Técnica Segura e Eficaz
Estímulo de Colágeno por 12 Meses
Perguntas Frequentes
Os efeitos deste procedimento são imediatos?
Os efeitos surgem de forma imediata, em poucos dias após o procedimentos os edemas já dão um novo formato a região, quando a produção de colágeno se intensifica.
Como os fios de sustentação agem?
O fio de sustentação é introduzido por meio de uma cânula. Com realização de uso de anestésicos locais. Assim há uma espécie de contratura que, em tese, faz a pele puxar e sustentar a região.
A expectativa é que esta tração interna ocorra no mesmo sentido de colocação do material e resulte no “levantamento” da pele.
Outra reação esperada é o estímulo da produção de colágeno, proteína responsável pela firmeza e a elasticidade da pele.
A aplicação é muito dolorida?
Após o planejamento da face, é realizado a aplicação de anestésico local e os fios são aplicados com microcânulas, diminuindo a dor e o desconforto da colocação. O procedimento é minimamente invasivo, onde um leve edema ocorre por no máximo 3 dias, não havendo a necessidade de se afastar de sua rotina.